domingo, 29 de junho de 2014

Como iluminar e contornar seu rosto

   Olá lindonas, tudo bem com vocês? Bom amores hoje eu trago, mais algumas dicas, mais hoje vou falar pra vocês como iluminar e como contornar seu rosto, espero que gostem das dicas, e espero que ajude também, um beijãoo!


1. Rosto oval

   Para dar mais valor a esse tipo de rosto, precisamos escurecer abaixo das maças do rosto (sabe quando fazemos boca de peixinho? Então é bem onde marca mais fundo) e iluminar a parte central do rosto. Assim damos destaque a essa região e chamamos toda atenção para ela!




2. Rosto longo

É um tipo de rosto que precisamos dar uma encurtada nele para ficar mais harmonioso. Para conseguir esse efeito é só escurecer o topo da testa e a ponta do maxilar (bem no queixo), assim toda a atenção será para região que estará mais iluminada. É a região central do rosto, deve ser iluminado abaixo dos olhos e no meio do nariz também.





3. Rosto redondo

O efeito desejado para esse tipo de rosto é de afinar e alongar, para isso escureça toda lateral do rosto e abaixo das maças também para dar sensação de rosto mais fino. Você deve dar destaque ao centro do rosto iluminando abaixo dos olhos, no meio do nariz, meio da testa e no queixo. Assim a atenção será total para o centro do seu rosto e não para as laterais que o deixa redondo!





4. Rosto triangular

Aqui o efeito é para tirar atenção das laterais do maxilar desse tipo de rosto, para isso é só escurecer essa região, dando assim um efeito de sombra que irá disfarçar e diminuir. Para dar mais destaque a esse formato de rosto é só iluminar abaixo dos olhos, meio da testa, meio do nariz e queixo. Chamando atenção e dando todo o destaque merecido dessa região!






5. Rosto retangular/quadrado

São dois tipos diferentes mais que se encaixam na maneira de contornar e iluminar. Para deixar esse formato de rosto em harmonia, escureça do topo da testa até a têmpora e também as laterais do maxilar. Para fazer com que o eixo central do rosto fique em destaque, ilumine abaixo dos olhos, meio do nariz, meio da testa e queixo! Fazendo isso vocês irão disfarçar o quadrado do rosto o deixando mais harmônico.




6. Rosto diamante

Você pode nunca ter ouvido falar desse formato de rosto, mas ele existe sim rsrs, ele é o que tem as maçãs saltadas e onde a testa e o maxilar são mais estreitos que as maçãs do rosto! Nesse caso, precisamos tirar um pouco atenção das laterais das maças escurecendo essa região, deixando assim um efeito de rosto mais fino. Fora que deixa em total harmonia! Para destacar ainda mais, ilumine a testa, nariz e queixo. A atenção total tem que ser sempre para região central do rosto.



   Bom lindonas essas foram as dicas espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que acharam, e quais as próximas dicas que gostariam de ver aqui no blog, então é isso um beijãoo!

5 comentários:

  1. Muito legal a dica *--* ...mas ainda tenho que ver qual é meu tipo de rosto rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Otimas as dicas, e com as fotos ficou bem mais facil de entender e por em pratica!

    Beijos
    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito didático. parabéns!! as fotos ficaram ótimas. bjim
    www.deboralegria.wordpress.com

    ResponderExcluir