sábado, 14 de junho de 2014

Desafio:Maquiagem Surpresa

 Olá meus amores, Tudo bem com vocês? Então hoje eu trago mais um vídeo pra vocês de desafio, que é  o da maquiagem surpresa, me diverti muito fazendo o vídeo e espero que se divirtam assistindo.
Assistam o vídeo logo a baixo:




1.Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita,recorte e dobre os nomes.Eu escolhi: Corretivo,  blush, lápis verde, sombra marrom, máscara para cílios, Iluminador e batom
2.Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados,começe a make usando um produto surpresa nos lábios
3.Para uma carinha de saudável,dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresas.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico! Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
8. Indique 4 amigas para gravarem a tag! As que eu indiquei são: Vava Make, Jessica Carolina e Monique Lopes, não sei mais quem indicar!

Espero que tenham gostado um super beijo e até o proximo vídeo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário