domingo, 22 de junho de 2014

Dicas de Maquiagem

   Olá lindonas,tudo bem? Hoje eu vim dar algumas dicas de maquiagem para vocês, espero que gostem das dicas e que ajudem vocês de alguma forma!


  • Por que é importante remover a maquiagem antes de dormir?
  Bom meninas, porque a limpeza da pele antes de dormir garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que a acompanharam durante o dia, e evitando que ao longo do tempo sua pele fique opaca e sem vida.

  •   Devo passar protetor solar antes ou depois da maquiagem?
   Sempre antes de começar a maquiagem, logo após a limpeza e hidratação da pele. Invista em hidratantes que já possuem em sua fórmula protetor solar, assim você pula uma das etapas e garante proteção para sua pele.

  • O que fazer para aumentar o volume dos lábios?
  Se seus lábios são finos um bom truque é usar o lápis labial para aumentá-los. É bem simples! Faça um traço logo abaixo da linha natural de seus lábios. Após isso, preencha a área com a cor de sua preferência

  • Como escolher o demaquilante certo para remover a maquiagem?
  O demaquilante deve ser escolhido de acordo com a maquiagem que você costuma utilizar. Maquiagens "à prova d'água" são, em geral, mais difíceis de remover, enquanto as versões "lavável" são simples e muitas vezes podem ser removidas facilmente com água e sabão. Caso a sua versão de maquiagem favorita seja a "à prova d'água" recomenda-se demaquilantes à base de óleo, que removem até os mais resistentes produtos. Se você for daquelas que prefere a facilidade da "lavável" um demaquilante mais simples vai remover por completo a maquiagem. Meninas fiquem atenta somente com a área dos olhos: é importante encontrar um demaquilante que não irrite a região.


  Bom lindonas, espero que tenham gostado da dica, um beijãoo!!

5 comentários:

  1. Amei as dicas,vão me ajudar bastante linda,beijão <3


    http://makeupdalalah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que te ajudou de alguma forma lindona!! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Miih, vii alguns vídeos seus também hahaha, sucesso pra você! <3 Beijos! http://www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas fico muito feliz! <3

    ResponderExcluir